A regra de 2 minutos para Fernanda

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Este jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em qual ambos de que discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum dos profissionais qual atuaram no caso precisaria orientar quem deseja que fosse a tomar gravações. Qualquer pessoa de que possua um mínimo do discernimento percebe de que esse Género do prova é muito contundente, já de que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e qual, exatamente por esse motivo, deterá grande valor em uma negociaçãeste por pacto por colaboraçãeste.

Porém o qual não se Pode vir a conceber é que a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada de modo a finalidades para as quais nãeste foi desenvolvida.

No Peru foi a teoria do domínio do fato utilizada corretamente por tua Corte Suprema, possibilitando-se a condenaçãeste do ex-presidente Fujimori como autor mediato Destes crimes cometidos em este seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes dos órgãos de repressão então existentes. Pelo julgamento do Fujimori, ao contrário do de que se fez aqui, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova dos autos. Lá o qual se fez foi condenar Fujimori tais como autor, e nãeste mero partícipe, considerando-se ter ele exercido, por meio do uma estrutura organizada do poder, este domínio da vontade dos autores que realizaram este Espécie pelas próprias mãESTES (imediatos).

O prazo para desistir da adquire é por até 7 (sete) dias corridos, a contar da data por entrega. O produto deve ser encaminhado na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar ESTES suplementos, mal devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

O concurso por acusados em determinada empreitada criminosa, seja na capacidade por meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na excelência de autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questãeste.

Os suplementos classificados tais como "REEMBALADOS" foram devolvidos por 1 cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e disponibilizados com desconto após passarem por uma inspeçãeste tfoicnica, garantindo suas perfeitas condições estfoiticas e funcionais.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, que não podem se repetir.

 O caso Ainda mais emblemático que contou utilizando a participaçãeste da dupla foi o do Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos por gravação escondida em seu entendimento do colaboração.

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão do Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisão do espie esses caras regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo por sustentaçãeste oral dos advogados.”

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada um por um lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministfoirio Público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *